Shampoo seco?!

03 agosto 2015 //
 Oi gente, como vocês estão? Hoje eu vou falar do polêmico shampoo seco, confesso que fui bem resistente a essa idéia, mas acabei sedendo quando meu pai trouxe dois de viagem para mim e resolvi testar para contar para vocês. Para quem não conhece, ele é um spray, daí você aplica na raiz e após alguns segundos penteia o cabelo e o shampoo absorve a oleosidade do cabelo e deixa os fios mais soltos. É uma lavagem bem provisória em casos de urgência.

COMO USAR? O ideal é repartir o cabelo em algumas mechas, para que você possa aplicar o produto perto da raiz, mas não diretamente no couro cabeludo, porque o pó pode obstruir os poros e prejudicar o crescimento do cabelo. Dê uns 30 centímetros de distância dos cabelos e borrife o spray. Repita o processo em todo o cabelo, e espere alguns minutos para o fio absorver o produto e depois escovar ou pentear para remover a camada branca que fica no fio. Se aplicado corretamente fica mais ou menos assim:

QUAL EU USO? Eu uso o Klorane, ele é excelente, consigo dar uma boa amenizada na oleosidade que fica ni cabelo em função de estar sujo. O cabelo não fica com tanto volume mas os fios ficam bem soltinhos além de deixar um cheirinho muito bom. O ponto negativo é que o produto é importado, por isso não é encontrado facilmente e o custo acaba sendo um pouquinho salgado. (Na internet achei na faixa de R$50,00) 



VOCÊ INDICA OUTROS? Um shampoo seco bem comentado é o Batiste, ele é encontrado na maioria das farmácias na faixa de R$30,00 com várias opções de perfume, ou até mesmo sem perfume, só ouvi comentários positivos sobre ele.

E você, usa o shampoo seco?
Beijos, Mah.

0 comentários

Postar um comentário

Os comentários são moderados, pois gostamos de ler e responder todos!!